ÁREA DE COMPLIANCE COMUNICA

A Audi Center mantém uma Política de Compliance, cuja finalidade é ajudar a nossa empresa a construir uma cultura de conformidade, além de auxiliar na identificação de violações de legislações, normas regulatórias, procedimentos e políticas internas. Com esta comunicação, temos o objetivo de disseminar as condutas aceitáveis e assegurar a transparência no relacionamento com todos os nossos parceiros. O Programa de Compliance, visa alinhar nossas empresas ao novo cenário mundial de combate a corrupção e consolidação da ética.

Temas que podem ser abordados:

  • a. Assédio (moral e sexual)
  • b. Corrupção (pública e privada)
  • c. Fraudes
  • d. Desvios e uso indevido de ativos
  • e. Descumprimento de legislação ou políticas/diretrizes internas
  • f. Condutas antiéticas de uma forma geral
  • g. Conflito de Interesses
  • h. Práticas anticompetitivas
  • i. Tratamento indevido de informações confidenciais
  • j. Dentre outros exemplos de condutas indevidas

IMPORTANTE!

Quem pode usar o canal?

Clientes, colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?

  • a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial;
  • c. Se requerido o anonimato é garantido;
  • d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado


Agradecemos a compreensão e dúvidas a respeito do assunto, não hesite em contatar a nossa área de conformidade.

Envie sua denúncia!